Tradução Português do Curcuma

Curcuma Tradutor

Babylon 10

O software de tradução mais popular

Baixe - é grátis



Tradução Local:
Traductor
Traduction
Tradutor
Traduttore
Übersetzung
Перевод
Μετάφραση
Çeviri
لترجمة
翻訳
Para

Curcuma Tradutor

Disponível nas seguintes línguas:
Inglês Outras línguas
O Curcuma em Inglês
curcuma, turmeric, East Indian plant whose aromatic subterranean stem (rhizome) in powdered form is used in several ways (in a seasoning such as curry, a yellow dye, and as a medicine)

Dicionário fonte: Dicionário Babylon Português-Inglês
Mais: A tradução de Curcuma do Português para o Inglês
Mais Línguas:
[top]

Tradução de Curcuma em Outra Língua:

Português
O Curcuma em Português

Cúrcuma Longa

Geralmente vendida sob a forma de um pó cor de laranja-amarelado, é muitas vezes usada em vez do Açafrão para colorir de amarelo, mas o seu gosto - quente e picante - é muito diferente. É geralmente usada em pratos de curry e picles, mas também é boa quando usada moderadamente em frango e peixe ensopado.

Dicionário fonte: APDP - Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal
Mais: A tradução de Curcuma do Português para o Português
Curcuma é um gênero da família Zingiberaceae. É também utilizada esta designação para nomear uma especiaria muito utilizada na culinária e que é obtida a partir da raiz da Curcuma longa: o açafrão-da-terra ou açafrão-da-índia.

Veja mais na Wikipédia.org...
A Cúrcuma (no Brasil é conhecida como açafrão da terra) é a raiz da planta da família do gengibre. É nativa da Cochichina e importada da Índia e Jamaica. Ingrediente básico no curry e na mostarda. Usada normalmente em sopa e massas.

A cúrcuma (Curcuma longa - é um especia da gênero Curcuma da família Zingiberaceae) é originária da Índia e é conhecida também como açafrão-da-índia, açafroa, açafrão-da-terra, açafrão-de-raiz e falso-açafrão. É uma planta de altura mediana, da família do gengibre, com folhas largas e flores amarelas. É na raiz que encontramos a concentração de seu aroma e cor. A raiz deve ser moída depois de bem seca. A palavra cúrcuma tem seu primeiro registro no século XVI, oriunda do latim "terra meritare', ou "mérito da terra"( de acordo com o livro Plantas de A-Z, de Paula Negraes, editado por BEI Comunicações)


Veja mais na Wikipédia.org...


Direitos Autorais: Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença GNU Free Documentation License Dicionário fonte: Wikipedia Português - A enciclopédia livre
Mais: A tradução de Curcuma do Português para o Português